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SulAmérica é escolhida a melhor operadora de planos de saúde no 17º Prêmio Consumidor Moderno

3 Jun 2016

Avaliação dos parceiros de negócio aponta a companhia como uma das que mais contribuem para o alcance da excelência na prestação de serviços aos clientes

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi vencedora da 17ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Fornecedores e Parceiros de Negócios. Dentre os diversos serviços contemplados nessa categoria, a empresa foi escolhida como a melhor no segmento de Planos de Saúde.

 

Em evento realizado na última terça-feira (31/5) na capital paulista, a companhia foi representada pelo diretor de Tecnologia e Atendimento, Cristiano Barbieri, pela superintendente de Atendimento, Cristina Lacerda e pelos superintendentes de Relações com o Cliente, Leonardo Coelho e Ana Costa.

Mais do que uma provedora de benefícios, a SulAmérica atua como uma consultora estratégica de saúde para as empresas clientes. Com foco em prevenção, qualidade de vida e bem-estar, desde 2002 a companhia oferece aos segurados o Saúde Ativa, um conjunto de programas de incentivo à saúde e ao bem-estar com o objetivo de estimular hábitos de vida mais saudáveis e, consequentemente, prevenir doenças e suas complicações.

 

Consumidor Moderno

 

Ana Costa, Cristiano Barbieri, Elaine Ferreira (Vocalcom), Leonardo Coelho e Cristina Lacerda

 

Em linha com essa visão de saúde e com o objetivo de sofisticar as soluções de prevenção de doenças e gestão de doentes crônicos, a SulAmérica formalizou, em 2015, uma joint venture com a norte-americana Healthways, criando a Healthways Brasil.

 

“O investimento na gestão de saúde integrada e nas plataformas digitais representa o aprimoramento contínuo realizado pela SulAmérica no segmento de Saúde e Odonto. Buscamos oferecer um serviço completo com excelência no atendimento ao cliente, levando ainda mais facilidade aos nossos segurados”, explica a diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes, Raquel Giglio.

Inovações que facilitem o cotidiano dos gestores de Recursos Humanos das empresas clientes, oferecendo a eles todas as ferramentas para uma bem-sucedida gestão da saúde e do bem-estar dos colaboradores, com mais agilidade no relacionamento com a seguradora, também são foco da SulAmérica.

 

“Estou certo de que esse reconhecimento foi alcançado graças ao empenho dos colaboradores envolvidos na operação do segmento de Saúde, que é a maior carteira da SulAmérica, além do investimento em canais digitais que disponibilizem todas as informações úteis e serviços necessários para gerenciamento de uso dos planos contratados, aprimorando cada vez mais nossos processos e tornando-os mais ágeis e simplificados”, afirma Barbieri.

 

Sobre a SulAmérica

 

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.

 

 

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“A decisão de contratar o seguro é sua. O dever de apresentar a cobertura adequada nas melhores operadoras é nossa.”

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